A solução do São Paulo é contratar o Santo André!

A solução do São Paulo é simples: contratar o elenco do Santo André e colocar pra treinar na Barra Funda! Mandar aqueles incompetentes treinarem até fazer gols e aprenderem como furar uma retranca mais manjada que as videos cacetadas do Faustão!

Sério, não é possível que um time com elenco milionário não consiga furar uma retranca de um timeco de interior. Mesmo levando em conta a péssima arbitragem novamente, assim como ocorreu há 1 semana atrás contra o Novo-Horizontino, é inadmissível não sair de campo com uma vitoria!

Como será ao longo do ano contra os grandes do futebol brasileiro? De novo vamos ficar no meio do caminho?

Diferente do que disse Julio Gomes aqui, não tem que aplaudir ninguém! Muito menos o Diniz! O cara é um professor pardal! Ainda teve coragem de dizer:  “Estamos todos os jogos no limite!”

Óbvio que o culpado é o filha da mãe do Leco! Torcedor são-paulino está de saco cheio disso aí!

Única solução é tirar o maldito do Leco na porrada! Sim porrada! Infernizar esse safado até ele pedir para sair! Não há mais o que esperar!

Esperar até dezembro é jogar mais um ano no lixo! Também tem que acabar com os 240 conselheiros velhacos e ladrões que definem as eleições do clube pelos seus próprios interesses e depois transformar o clube em uma empresa! Não há outra saída!

O São Paulo de Diniz pode ganhar tudo daqui pra frente? Pode!

Assim como eu posso ganhar na mega-sena na próxima quarta feira ou morrer atropelado no sábado. No futebol e na vida tudo pode acontecer, exceto esse verme do Leco e seus atuais apoiadores continuarem a destruir a paixão de 18 milhões de torcedores. #ForaLeco

Fernando Michelutti.

Comentários do Facebook

Fernando Michelutti

São Paulino desde 30 de maio de 1982 - O São Paulo Futebol Clube foi, e continua sendo, sua primeira paixão na vida. É fanático por futebol e se deixar assiste até a 6° divisão do campeonato inglês naquele sábado chuvoso com direito a mesa redonda e replay dos gols. Tem como hobby colecionar camisas de clubes nacionais e internacionais, além de visitar estádios e sedes de clubes sempre que esta viajando ao redor do globo. É casado com a Santa Raquel - que nunca foi enganada sobre seu primeiro amor. Também é pai da Duda, do Dani e do Pedro - uma nova geração de são paulinos que vem forte rumo ao Hepta. Agora, junto com grandes amigos, também é blogueiro aqui no papo de arquibancada!

Deixe uma resposta

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram