A culpa é do Cabral!

A culpa é minha? Não. A culpa é sua? Não. A culpa é da organizada? Não. A culpa é do treinador? Não. A culpa é do elenco? Não. A culpa é da diretoria? Não. A culpa é do Conselho? Não. A culpa é do #ForaLeco? Não. A culpa é do STF? Não. Então de quem é a culpa?

A culpa é do Cabral!

Esse é o bordão mais usado, mostrando que qualquer palhaçada do povo brasileiro não é culpa nossa e sim de quem achou o país para que ele fosse colonizado.

Brincadeiras a parte, desde 2009 as coisas repetem e pioram no São Paulo Futebol Clube.

Enquanto isso o acéfalo do #ForaLeco e seus capachos, fogem da reunião do Conselho. Enquanto isso muitas contratações duvidosas ocorreram e continuam a acontecer. Enquanto isso o preço do ingresso é dinâmico. Enquanto isso a dívida do clube fica milionária. Enquanto isso queimamos vários bons jogadores e ainda vamos queimar outros. Enquanto isso todos os técnicos são burros. Enquanto isso as crianças deixam de torcer pro São Paulo. Enquanto isso a maioria do Conselho não está nem aí.

Tem técnico que escala errado? Tem!

Tem jogador que pipoca e faz panelinha? Tem!

Mas o problema é infinitamente maior!

A gestão (ou falta dela!) do clube é um piada! Transformaram uma instituição que já foi vanguarda em circo!

Não tenho uma solução de bate pronto (exceto a utópica extinção de toda a política são paulina e um recomeço do zero!) mas bem que eu gostaria.

E sabe por que?

Porque eu vou continuar apoiando o Tricolor porque amo o meu time e amor é irracional e incondicional. O São Paulo é maior que tudo isso.

Infelizmente, ontem, hoje e amanhã, a culpa continuará a ser do Cabral (e neste exato momento, eu e você torcedor São Paulino, somos todos “Cabrais” junto com o Diniz, elenco, diretoria e o bastardo do #ForaLeco 😕).

Fernando Michelutti.

Comentários do Facebook

Fernando Michelutti

São Paulino desde 30 de maio de 1982 - O São Paulo Futebol Clube foi, e continua sendo, sua primeira paixão na vida. É fanático por futebol e se deixar assiste até a 6° divisão do campeonato inglês naquele sábado chuvoso com direito a mesa redonda e replay dos gols. Tem como hobby colecionar camisas de clubes nacionais e internacionais, além de visitar estádios e sedes de clubes sempre que esta viajando ao redor do globo. É casado com a Santa Raquel - que nunca foi enganada sobre seu primeiro amor. Também é pai da Duda, do Dani e do Pedro - uma nova geração de são paulinos que vem forte rumo ao Hepta. Agora, junto com grandes amigos, também é blogueiro aqui no papo de arquibancada!

Deixe uma resposta

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram