Corinthiano por um dia.

Domingo às 16h teremos o clássico Flamengo x Corinthians direto do Maracanã. No sábado, o Palmeiras entra em capo contra o Ceará na Arena Palmeiras. Caso o alviverde ganhe este jogo, diminuiria a distância para 5 pontos do líder Flamengo. Duvido, que um palmeirense apaixonado por seu clube, com a esperança de ver seu time bicampeão não será um corinthiano por um dia.

O torcedor alviverde ira secar de todas as formas o rubro negro carioca, caso o Verão vença o Ceará no sábado. Seja torcendo por uma derrota ou até mesmo um empate. E precisa secar justamente no jogo em que o Flamengo enfrenta o seu maior rival.

O empate do Flamengo nesta quinta contra o Goiás deu sobrevida ao time paulista. Restando nove rodadas, com 27 pontos em disputa, faz com que a torcida e os próprios jogadores do Palmeiras continuem sonhando com o bicampeonato. Apesar de particularmente achar que o Flamengo seja campeão este ano.

Se o Palmeiras jogar as demais partidas da mesma forma que jogou o clássico contra o São Paulo e o Flamengo continuar tendo as dificuldades apresentadas nas últimas duas rodadas, poderemos esperar muita emoção na reta final do brasileirão.

Vamos aguardar até domingo. Quem sabe o brasileirão não volta a ter emoção na parte de cima da tabela?  

Até lá. Aqui é Curintha mano.

Um abraço,
Benigno Nascimento 

Comentários do Facebook

Benigno Nascimento

Paraibano arretado, casado com Kelly Nascimento, pai da princesa Layse e do herói Mosias. Torcedor do Palmeiras e do Belo da Paraíba. Jogador de Play2 e que só joga a Master Liga com os piores times. Gosto de escrever sobre o futebol pois sou apaixonado por este este esporte

Deixe uma resposta

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram