Segue o baile

Acabei de me dar conta que vi um vídeo de 3horas 50minutes 33segundos com todas as narrações dos 5 gols do Flamengo diante do Grêmio (segue o link pra quem tem interesse https://www.youtube.com/watch?v=XXMEnqMMV1Q).

Na verdade, esse vídeo apareceu como sugestão para o meu perfil. Coloquei o fone de ouvido e dei um play sem me dar conta do tamanho do vídeo. Comecei a trabalhar, e depois de 1h47m23seg me dei conta que essa bagaça era meio longa. Eu confesso que estava me deleitando com narrações gaúchas de vozes embargadas de choro, narrações de argentinos boladaços com o poder do Mengàu e claro… as narrações portuguesas falando da camisola vermelha e preta. Nessa hora eu dei um pause no vídeo e comecei a refletir, “será que isso é saudável?”.

Sei lá… tenho trabalho a fazer e ainda me faltam 2h3m10seg de vídeo… não vou perder tempo com essas reflexões tolas.

Em tempo, no meu último post eu disse que o Flamengo levava o caneco do Brasileirão no dia 23 diante do Vasco… mas a final da libertadores também é dia 23!!! Eu mantenho minha previsão e compartilho da visão do meu querido Reikraus. Manda o time principal pro Chile pra jogar a libertadores e deixa o time de sósias para bater no Vasco.

SRN

Francisco Neto
twitter: @xiconeto

Comentários do Facebook

Francisco Neto

Sou daqueles rubro-negros de berço que metade do meu armario é composto por camisas do Flamengo. Flamenguista típico, off-rio, nascido em Manaus em maio de 78, criado em BH educado em Guaratinguetá e formado em Brasilia. Casado com Aline desde 2003, outra rubro-negra que segundo conta seu pai “gol do Zico” foram suas primeiras palavras. Desde 2015 fui adotado por Bono, um Jack Russell que fica boladaço quando tem jogo do Flamengo. Adoro viajar e respiro futebol. Agradeço a Zico por fazer parte do PDA desde 2019 e poder compartilhar minha visão do futebol de uma forma descontraída.

Deixe uma resposta

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram