O Flamengo é outro nível

Nunca a expressão “é outro nível” fez tanto sentido. O Flamengo joga um futebol em outro patamar. Se você não concorda comigo, convido ao amigo a fazer a seguinte experiencia: Veja um jogo do Flamengo e em seguida veja qualquer outro jogo do Brasileirão. A velocidade é diferente, a troca de posições é frenética, a pressão na saída de bola é sufocante.

Somos mais TIME. Na verdade, somos o único TIME desse campeonato. A impressão que eu tenho é que os outros Joãos (como dizia Mané) são um bando em campo, completamente assustados.

A pergunta agora não é se o Flamengo será campeão, a pergunta é quando? em qual rodada?

Minha aposta é para o dia 24 de Novembro contra o Vasco diante da magnética.

Deixe aí seu comentário, em qual rodada o Mengão leva o Hepta?

Saudações Rubro-Negras.

Francisco Neto
twitter: @xiconeto

Comentários do Facebook

Francisco Neto

Sou daqueles rubro-negros de berço que metade do meu armario é composto por camisas do Flamengo. Flamenguista típico, off-rio, nascido em Manaus em maio de 78, criado em BH educado em Guaratinguetá e formado em Brasilia. Casado com Aline desde 2003, outra rubro-negra que segundo conta seu pai “gol do Zico” foram suas primeiras palavras. Desde 2015 fui adotado por Bono, um Jack Russell que fica boladaço quando tem jogo do Flamengo. Adoro viajar e respiro futebol. Agradeço a Zico por fazer parte do PDA desde 2019 e poder compartilhar minha visão do futebol de uma forma descontraída.

Deixe uma resposta

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram