Não dá mais

Caros,

Assistir um jogo do Corinthians hoje é sadomasoquismo, o que o Andres está esperando para trocar a comissão técnica e começar o planejamento para 2020?

Não escrevo este post baseado nos resultados, mas o futebol covarde, falta de raça, amor a camisa e aceitação de derrota como normal?

Junto com Carille, levem Clayson, Avelar, Sornoza e Gustagol embora.

Abs,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram