Papo de Arquibancada no Cartola F.C – Rodada #25

Pessoal do PDA, estamos aqui pra falar sobre a rodada #24 que novamente foi boa pro nosso time e já montar nossa escalação pra próxima rodada! Destaque da última rodada, nosso capitão Wellington Paulista fez valer nossa aposta, meteu dois gols na vitória do Fortaleza e fez 13.90 x 2 = 27.80! Já a decepção da rodada ficou com Fagner, que sofreu pra marcar o ataque rápido do Furacão, e negativou com -1.40. No fim das contas, conseguimos manter a média e fechamos com 71.68 pontos! Boa marca novamente!

E sem mais delongas, vamos ver a escalação pra próxima rodada!

4-3-3, padrão!

Goleiro:

Tadeu Cech (Goiás): É uma rodada boa pra apostar no Goiás que joga em casa, embalado por uma boa sequência de 4 vitórias nos últimos 5 jogos, encara o CSA jogando no Serra Dourada. Por isso vamos escalar Tadeu Cech no gol, apostando num SG e quem sabe algumas defesas.

Zagueiros:

Rafael Vaz (Goiás): Zagueiro artilheiro batedor de faltas já deixou o dele jogando no nosso time!

Luan (Palmeiras): O Palmeiras joga pressionado e precisa vencer o Botafogo jogando no Pacaembú. Luan tem boa média e tem boas chances de sair de campo com SG.

Laterais:

Marcos Rocha (Palmeiras): Não tem feito boas partidas e vem constantemente sendo criticado pela torcida, mas enfrentando o Botafogo que não vai bem das pernas, pode levar vantagem e sair de campo com boa pontuação já que ainda em má fase, é um bom ladrão de bolas.

Danilo Barcelos (Vasco): Além de ser uma dica barata, Danilo é o cara da bola parada do Vasco que joga em casa contra o Fortaleza. O time do “pofexô” vem de uma má sequência e precisa muito da vitória pra se afastar da zona do rebaixamento. Escanteios e faltas podem ser a saída pro time vascaíno, então o lateral pode marcar uns pontos com uma assistência ou quem sabe um golzinho.

Meias:

Bruno Henrique (Palmeiras): Acreditando na reabilitação palmeirense, BH pode ser um importante jogador na partida contra o Botafogo pois costuma arriscar de fora da área além de ter bom histórico contra o alvinegro carioca. Em 2016 ainda com a camisa do rival Corinthians, marcou duas vezes contra o mesmo adversário. Um pouquinho de superstição também vale!

Rodrigo Lindoso (Internacional): Ele tem sido o coringa das nossas últimas escalações, é um volante versátil, marcador e às vezes aparece na frente pra marcar um golzinho. Por encarar o Santos no Beira Rio, tende a ficar mais fixo no meio campo e pode ter bom número de bolas roubadas.

Thiago Galhardo (Ceará): Um dos mais escalados da rodada enfrenta o Avaí em casa, e por ser o cara do time cearense, tem ótimas chances de pontuar bem!

Atacantes:

Dudu (Palmeiras): Ainda é o cara do Palmeiras, precisa voltar a mostrar bom futebol e a redenção pode ser nessa rodada!

Gilberto (Bahia): Poupado na última rodada, o artilheiro do time baiano volta no comando do ataque contra o Fluminense jogando no Rio. Deve ser um jogo em que o Bahia não vai se intimidar ainda mais contra o Flu pressionado por estar na beira da zona de rebaixamento. Pode muito bem rolar uma oportunidade pro atacante deixar o seu.

Michael (Goiás): O destaque do time goiano também será titular no nosso time, o jovem Michael uma das revelações do campeonato, tem boas chances de fazer alta pontuação e vamos confiar a faixa de capitão pro garoto!

Técnico:

Ney Franco (Goiás): Parece ter dado jeito na equipe esmeraldina, encontrou um padrão de jogo e sua equipe deve vir pra cima do CSA em busca de uma boa vitória. Se rolar SG, deve pontuar bem!

Isso aí pessoal, nos vemos na próxima e não esqueça de deixar nos comentários o que achou da escalação!

Abraços,

André Marcelino.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta