Papo de Arquibancada no Cartola F.C – Rodada #24

Boa noite pessoal do PDA! Nossa escalação da rodada #23 deu resultado e conseguimos uma boa reação! Mesmo tendo que fazer algumas alterações de última hora por conta de algumas dúvidas e lesões, nosso time marcou 72.47 pontos! Destaque pra Gilberto, artilheiro do Bahia que fez 12.30! Decepção da rodada ficou com Jordi que fez apenas 0.70 após sair de campo com a vitória do CSA porém sem SG!

Vamos pra escalação da rodada #24 que começa amanhã, já digo de antemão que a confiança pra manter a boa pontuação tá grande!

4-3-3 formação tradicional!

Vamos apostar metade do time na dupla do sul, Grêmio e Inter tem os confrontos relativamente mais fáceis. O Grêmio pega o Ceará que vem ladeira abaixo no campeonato lá em Caxias do Sul, e mesmo não jogando em seu próprio campo, o Imortal deve levar vantagem no confronto, portanto em todos os setores vamos com algum jogador gremista. David Braz, Alisson e Luan tem feito boas partidas e tem ótimas chances de pontuar bem! No comando da nossa equipe, vamos de Renato Gaúcho também!

Do lado do Colorado, vamos apostar na consistência defensiva e roubadas de bola da dupla Victor Cuesta e Rodrigo Lindoso, que jogam contra o CSA em Alagoas. O time gaúcho pode até passar certo aperto jogando fora de seus domínios mas é um equipe bastante equilibrada e costuma fazer bons jogos fora de casa, então vale arriscar em seus jogadores já que o CSA está longe de ser um bom mandante!

Selecionamos também uma dupla flamenguista pra tentarmos uns pontos com assistências e gols! Estamos falando de Bruno Henrique e Éverton Ribeiro! BH é destaque do campeonato e é sempre esperança de gols e altas pontuações (foi o craque da última rodada) e Éverton Ribeiro deve jogar com mais liberdade já que Arrascaeta é desfalque nesta rodada.

No gol, o paredão baiano Douglas Friedrich joga em casa contra o São Paulo que ainda não embalou no comando de Diniz, porém deve ser exigido durante a partida, então deve rolar alguma DD! Fagner na lateral, encara o Furacão na Arena Corinthians, e apesar de ser um confronto complicado pro alvinegro paulista, deve ser um duelo bastante disputado no meio de campo o que pode abrir espaço para os laterais se destacarem, quem sabe rola até um SG já que a defesa corinthiana é a melhor do campeonato.

E pra finalizar, nosso capitão da rodada será o grande Wellington Paulista, ele mesmo! O camisa 9 do Fortaleza enfrenta a fragilizada equipe da Chapecoense, lanterna do campeonato, no Castelão, e não deve ser páreo pro time comandado por Rogério Ceni. WP9 é referência no ataque e pode marcar caso alguma penalidade máxima aconteça durante o jogo, portanto, fé no artilheiro do tricolor cearense!

Boa pessoal, digam aí o que acharam da escalação e aproveite pra comentar seus destaques pra próxima rodada do Cartola F.C!

Valeu!!

Abraços!

André Marcelino.

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta