Renato Gaucho x Jorge Jesus: quem leva esse duelo?

Começa nesta quarta-feira a disputa pela vaga dos brasileiros para estar na decisão da Libertadores.  Grêmio e Flamengo enfrentam-se a partir das 21h30 (horário de Brasília) em Porto Alegre, pelo jogo de ida das semifinais.

O confronto, após as farpas entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus, ganha ainda mais relevância pelo estilo das equipes. Ambos buscam o gol incessantemente. Os gaúchos já marcaram 97, enquanto os cariocas somam 100 gols em 2019.

Renato aposta no quarteto ofensivo formado por Luan, Alisson, Everton e Diego Tardelli para construir uma vantagem à partida de volta.

Jorge Jesus. conta com Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro nas tarefas de criação, seja para explorar a velocidade de Bruno Henrique ou o oportunismo de Gabigol.

Quem leva a melhor nesse primeiro confronto?

Deixe sua opinião nos comentários!

Um abraco.

Fernando Michelutti

Comentários do Facebook

Fernando Michelutti

São Paulino desde 30 de maio de 1982 - O São Paulo Futebol Clube foi, e continua sendo, sua primeira paixão na vida. É fanático por futebol e se deixar assiste até a 6° divisão do campeonato inglês naquele sábado chuvoso com direito a mesa redonda e replay dos gols. Tem como hobby colecionar camisas de clubes nacionais e internacionais, além de visitar estádios e sedes de clubes sempre que esta viajando ao redor do globo. É casado com a Santa Raquel - que nunca foi enganada sobre seu primeiro amor. Também é pai da Duda, do Dani e do Pedro - uma nova geração de são paulinos que vem forte rumo ao Hepta. Agora, junto com grandes amigos, também é blogueiro aqui no papo de arquibancada!

Deixe uma resposta