Flamengo apenas empata com o São Paulo no Maracanã

Em pleno Maracanã lotado, o Flamengo apenas empata com o São Paulo que teve a estreia do Fernando Diniz como técnico da equipe tricolor. Para Diniz e equipe, um empate com gosto de vitória. Já para o Flamengo e seus torcedores, frustração. Inclusive porque não teve gol do Gabigol.

O São Paulo já entrou em campo com o estilo do Fernando Diniz, sair jogando desde a defesa, posse de bola com qualidade no meio campo, paciência para escolher o melhor momento de atacar.
Para este time do São Paulo, será a melhor opção de estratégia. Pois tem um meio campo lento e um ataque mais lento ainda. Tocar a bola e ter o apoio dos laterais é o que se pode ter de melhor neste time do São Paulo.

O Flamengo pra mim hoje, mostrou que não possui condições físicas para disputar as rodadas do final e meio de semana sem ter uma equipe reserva a altura dos titulares. A conversa do Jorge Jesus de não “ter precisão para poupar” foi uma desculpa para colocar o que tinha de melhor em campo.

Os reservas que ainda conseguem manter o padrão de jogo do rubro negro são Renê, Diego e Vitinho. Os demais cumprem suas funções porém, sem manter a qualidade da equipe titular.

Estamos apenas na primeira semana em que as equipes jogam nas quartas e quintas e nos sábados e domingos. Se o Flamengo já sentiu dificuldades na primeira semana, será que terá condições de se manter no topo da tabela até o final? Resposta que veremos nas próximas rodadas.

Um abraço,
Benigno Nascimento

Comentários do Facebook

Benigno Nascimento

Paraibano arretado, casado com Kelly Nascimento, pai da princesa Layse e do herói Mosias. Torcedor do Palmeiras e do Belo da Paraíba. Jogador de Play2 e que só joga a Master Liga com os piores times. Gosto de escrever sobre o futebol pois sou apaixonado por este este esporte

Deixe uma resposta