Carille é hora de dizer tchau

É Carille, meu amigo, chegou a hora de dizer tchau, pegar o boné, arrumar o armário, tirar o cavalinho da chuva, reconhecer que deu ruim, treinar equipes menores e por assim vai.

É inadmissível um time do tamanho do Corinthians sofrer nós táticos contra Ceará, Dell Vale e tantos outros clubes capengas.

Que o Corinthians é o time da raça e entrega todos sabemos, agora, clube covarde, que não honra o manto e joga a culpa em jogadores é novidade.

Quem deveria assumir?

Está é a pergunta que todos me fazem, hoje eu apostaria no Antonio Carlos Zago ou até no Dorival Jr, que é fraco, mas tem vontade de fazer o time jogar.

Chega de covardia, @#$#&.

Abs,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta