Maiores artilheiros da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira é recheada de craques que já vestiram a amarelinha, craques como Pelé, Rivelino, Zico, Ronaldo, Romário e Neymar, mas confira abaixo os maiores artilheiros da seleção brasileira.

  1. Pelé, 92 gols;
  2. Ronaldo, 62 gols;
  3. Neymar, 61 gols;
  4. Romário, 55 gols;
  5. Zico, 48 gols;
  6. Jairzinho, 44 gols;
  7. Rivelilino, 43 gols;
  8. Bebeto, 39 gols;
  9. Leônidas da Silva e Rivaldo, 37 gols;
  10. Tostão, 36 gols.

Neymar se continuar jogando em alto nível, deve passar Pelé em no máximo cinco anos e se tornar o maior artilheiro da seleção.

Abraços,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta