La dolce far niente.

Por Francisco Neto.

Um dos Flamenguistas mais importantes da Flatt, Reikrauss, vem chamando a atenção para um absurdo que vem ocorrendo nos jogos do Mais Querido, e que infelizmente ocorreu novamente na partida de final de turno contra o Santos.

Muito decepcionante ainda mais saber que o Jorge Jesus tem sido conivente com a palhaçada do que o senhor Diego Alves vem fazendo nos arcos rubro-negros.

Vemos 10 jogadores atuando com intensidade altíssima e o palhaço do Diego Alves ganhando um salário de meio milhão por mês e não tem feito nada nos jogos!

Nenhuma defesa contra o Palmeiras e novamente nenhuma defesa contra o Santos.

O JJ precisa encontrar alguma utilidade para esse fanfarrão!!! Que ele ao menos bata um lateral, escanteio, ajude o gandula pegando bola, ou trabalhe em um call center, mas o que não pode é o cara ficar sem fazer nada por 90 minutos.

Deixe nos comentários outras atividades que o Diego Alves poderia exercer durante os 90 minutos. SRN!

Comentários do Facebook

Fernando Michelutti

São Paulino desde 30 de maio de 1982 - O São Paulo Futebol Clube foi, e continua sendo, sua primeira paixão na vida. É fanático por futebol e se deixar assiste até a 6° divisão do campeonato inglês naquele sábado chuvoso com direito a mesa redonda e replay dos gols. Tem como hobby colecionar camisas de clubes nacionais e internacionais, além de visitar estádios e sedes de clubes sempre que esta viajando ao redor do globo. É casado com a Santa Raquel - que nunca foi enganada sobre seu primeiro amor. Também é pai da Duda, do Dani e do Pedro - uma nova geração de são paulinos que vem forte rumo ao Hepta. Agora, junto com grandes amigos, também é blogueiro aqui no papo de arquibancada!

Deixe uma resposta