Carille vamos parar de nos enganar

Carille, meu amigo, estamos chegando ao término dos campeonatos, sabemos que você está disputando a semifinal da sulamericana e teoricamente briga por título no Brasileiro, além disso você já ganhou o Paulista, mas vamos ser sinceros? Você tomou um sacode do Santos no Paulista, era pra ter saído naquele jogo, nem você, nem eu e nem Deus sabemos como você passou naquela semifinal e ganhou o título Paulista, na sulamericana você só está aí hoje porque passou nos pênaltis contra o Racing reserva, fosse o time titular estaria fora também.

Agora você com a possibilidade de brigar pelo título Brasileiro, recua o time em casa contra o todo poderoso Ceará ganhando de 2×0, você tá de sacanagem?amadorismo puro, não merece chegar a qualquer lugar.

Na boa, não tá dando, tá na hora de se reciclar, aprender mais com o Jorge Jesus, se você for ver até o Tite quando foi campeão mundial precisou se reciclar, tá vergonhoso.

Abraços,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta