Reunião do conselho deliberativo rebaixa moralmente o tricolor

Sim caro leitor, você não leu errado. Na noite da última segunda feira o São Paulo Futebol Clube foi moralmente rebaixado mais uma vez, se é que isso é possível. Em reunião extraordinária realizada no Morumbi, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor executivo de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti – responderam (talvez esse não deveria ser o verbo utilizado aqui) várias questões relacionados ao desempenho do clube nesta atual temporada.

Abaixo, algumas das pérolas ditas por ambos, divulgadas amplamente em toda a mídia nacional:

Vinicius Pinotti:

“Ceni não deixou legado

“O déficit muscular do jogador (falando sobre Maicosuel) não foi identificado no momento da contratação. Houve sim uma certa falha”

Leco

“O time vive uma crise, a administração é impecável.”

Questionado sobre o porquê de não colocar uma cláusula para que a multa não fosse cobrada em caso de vitória da situação na eleição, disse: “não ter pensado na possibilidade…”

Entendeu porque estamos nesta situação há anos e anos? Pense bem, porque infelizmente nossa diretoria, em especial Leco e Pinotti,  não pensam!

Abaixo, um breve histórico da nossa dupla dinâmica:

Vinicius Pinotti, o mecenas que trouxe “o craque” Centurión, chegou ao clube pelas mãos de Aidar. É preciso falar algo mais?

Resultado de imagem para vinicius pinotti

Até o nosso antigo auxiliar técnico, o inglês Michael Beale, sabe que esse cara não presta e suas declarações tem peso zero entre comissão tecnica e jogadores:

Post que Michael Beale apagou (Foto: Reprodução)

Leco, aquele mesmo que infernizou e derrubou Muricy Ramalho – lá em 2009, pela pressão exacerbada da conquista de uma Libertadores, vem junto com Juvenal Juvêncio e Carlos Miguel Aidar – seus fieis escudeiros de todas as horas, destruindo o clube que diz amar:

Resultado de imagem para leco muricy

Você caro leitor que me acompanha, lembra que no post da queda do Mito, eu havia avisado que caso o São Paulo fosse rebaixado dentro do campo, a dupla dinâmica diria o seguinte:

Provavelmente irão usar o seguinte expediente: Levaremos o São Paulo de volta a elite do futebol brasileiro, lugar o qual, nunca deveria ter saído! (sim, até eu fiquei como nojo de escrever isso mas aposto “algumas onças” que esse será o belo discurso embasado em palavras cuidadosamente escolhidas!)

E advinha o que aconteceu na entrevista de Leco ao ex-jogador Casagrande?

Leco: “Se o SPFC cair, conto com o apoio da torcida”

Bingo!

O safado disse que conta com o apoio da torcida para caso necessário reconduza o tricolor de volta a elite do futebol! E detalhe: teve a coragem de falar isso com todo um segundo turno pela frente, mostrando a falta de capacidade para tocar o clube com o mínimo de gestão, tão propagada em sua campanha há alguns meses atrás. Essa entrevista foi um dos maiores atestados de incompetência que eu já vi em toda minha vida! Esse senhor não pode estar a frente de um dos maiores clubes de futebol do mundo! Culpa dele, dos que o apoiam nesse mandato nefasto e também da nossa bizarra oposição, que em tempo lançou uma pitoresca nota oficial, que também não diz ao que veio!

Resta ao torcedor são paulino, torcer e apoiar o time dentro de campo, como vem fazendo de maneira brilhante:

Resultado de imagem para brasileiro spfc 2017 publico e renda

pois fora dele, o rebaixamento já aconteceu desde aquele fatídico terceiro mandato, do falecido Juvenal Juvêncio, e vem se prolongado com pequenos lampejos das glórias passadas, até os dias atuais.

Leco e Pinotti: vocês são uma vergonha para nação Tricolor, peçam urgente pra sair!

Abraços,

Fernando Michelutti

Comentários do Facebook

Fernando Michelutti

São Paulino desde 30 de maio de 1982 - O São Paulo Futebol Clube foi, e continua sendo, sua primeira paixão na vida. É fanático por futebol e se deixar assiste até a 6° divisão do campeonato inglês naquele sábado chuvoso com direito a mesa redonda e replay dos gols. Tem como hobby colecionar camisas de clubes nacionais e internacionais, além de visitar estádios e sedes de clubes sempre que esta viajando ao redor do globo. É casado com a Santa Raquel - que nunca foi enganada sobre seu primeiro amor. Também é pai da Duda, do Dani e do Pedro - uma nova geração de são paulinos que vem forte rumo ao Hepta. Agora, junto com grandes amigos, também é blogueiro aqui no papo de arquibancada!

Deixe uma resposta

Follow by Email
Facebook
Twitter
YouTube
Instagram