Corinthians AC e DC

Hoje o Corinthians passou pelo Racing nos pênaltis pela Copa Sulamericana, o jogo foi extremamente equilibrado, inclusive nos últimos 4 jogos, foram 4 empates entre ambas equipes.

Só que hoje mais uma vez se provou que Cássio é o maior goleiro da história Corinthiana e, na opinião deste blogueiro, o Corinthians pode se definir antes (AC) e depois (DC) de Cássio, antes dele não existia Libertadores, o único mundial tinha sido ganho no Brasil e os corinthianos não tinham um goleiro como Marcos e Rogérios Ceni, desde 2012 as coisas são diferentes, Cássio já ergueu 8 troféus, ganhou estudual, nacional, continental e mundial, inclusive foi convocado para a Copa do Mundo 2018 e hoje se tornou o segundo goleiro com mais jogos pelo Corinthians.

Ainda com 31 anos de idade, Cássio com contrato renovado até 2021 vem a passos largos para passar Ronaldo Giovanelli como o goleiro com mais partidas pelo Corinthians.

Em minha opinião, Cássio fez o Tite chegar na seleção, pois o que seria do Tite se a bola do Diego Souza não fosse defendida?

Abs,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta