Perspectiva de dias difíceis para Corinthians e São Paulo

Após a rodada desse fim de semana, ficou mais que comprovado que para 2 gigantes de São Paulo as coisas não andam conforme deveriam.

No Sábado (09), o São Paulo jogando em capinas, com algumas experiências realizadas por Jardine, (Hernanes como segundo volante e a titularidade concedida a Anthony), o time jogou mal, chegando a sua 3 derrota no campeonato paulista e a 4º derrota no geral (Perdeu para o Talleres no meio de semana pela Pré-Libertadores). Quarta-feira próxima (13), o time joga a vida tentando alcançar a Libertadores 2019. Para isso terá que reverter um placar de 2×0 do jogo de ida.

O pior de tudo para a torcida são paulina é o desempenho mostrado pela equipe. Até agora, mesmo sendo líder no seu grupo do Campeonato Paulista, o desempenho não vem agradando torcedores e imprensa, e o jogo de ida contra o modesto Talleres o São Paulo não se impôs e acabou levando o segundo gol o que pode complicar a situação para o jogo de volta. Jardine e o grupo estão para lá de pressionados, lembrando que após a partida da pré libertadores, o próximo jogo será domingo (17), contra o Corinthians em Itaquera.

Por falar no seu rival, hoje (10) jogando em Novo Horizonte o time perdeu a 3º partida no campeonato paulista para o Novorizontino por 1×0. Carille optou por um time alternativo ao que vem jogando. Na última quinta-feira (07), o time conseguiu a classificação na Copa do Brasil contra o modesto Ferroviário com um empate em 2×2. Mesmo atuando com força máxima, o time levou um sufoco e só conseguiu classificação , muito pelo oportunismo de Gustavo, que está voando e destoando de todos em 2019, ele que já havia feito um excelente campeonato brasileiro, pelo fortaleza, jogando a série B.

O Desempenho do time, está muito abaixo do esperado e quinta feira (14), o time terá pela frente , o Racing que é líder do campeonato argentino, jogo válido primeira partida da Copa Sulamericana. É fundamental fazer o resultado para jogar com mais calma na argentina, mas o desempenho do time deixa a torcida aflita.

A pergunta que fica é, segunda feira (18/02) os 2 treinadores (Jardine e Carille) estarão empregados ????

Comentários do Facebook

Beto Degrande

Corinthiano desde sempre e amante do futebol. Fanático pelo esporte desde 1990, tanto para assistir, comentar ou praticar. Adora campeonatos nacionais e se amarra na taça libertadores da américa (Também é Torcedor apaixonado pelo Boca Juniors).Programador e sócio-diretor de empresa de informática, músico nas horas vagas e voluntário de ONG. Solteiro e apaixonado pela vida, tendo a honra de dividir o blog com esses novos e amigos especiais !

Deixe uma resposta