Carille e a peneira (ops), digo a defesa alvinegra !

O Corinthians foi derrotado no estádio brinco de ouro da princesa, frente ao guarani,de virada, por 2×1. Gols de Diego Cardoso aos 37 min do 1º, e um golaço num pombo sem asa de Rondinelli aos 41 min do 1º tempo, anteriomente Gustavo havia marcado para o alvinegro aos 08 minutos do 1º tempo.

É fato que vão dar as mesmas justificativas (desculpas), que a perna ainda está pesada, que não há entrosamento, e por ai vai.

Certo tambem, que alguns reforços ainda não estrearam, como o centroavante Mauro Boselli e o zagueiro Manoel (devem estar aptos para a rodada do fim de semana, frente a ponte preta).

O que mais Carille terá trabalho nesse início de temporada, será com a zaga. Em três jogos, incluindo o amistoso contra o Santos, foram 4 gols tomados. Dois deles de cabeça !!! Se contar o jogo treino diante do Nacional são 5 gols tomados (5 jogos e nenhuma vitória).

Nesse pouco espaço de tempo Carille vem fazendo um rodízio com os zagueiros, sendo que Henrique (Disparado o mais lento e fraco tecnicamente) continua sempre como titular. Pedro Henrique (que fez gol contra diante do Santos), Marlon e hoje Léo Santos vem se revezando, porém sem muito sucesso.

Para completar, o criticado Danilo Avelar vem jogando seu irregular futebol e pouco consegue ajudar pela esquerda. Fagner que teve atuação de destaque, no empate diante do são caetano, na rodada passada, hoje falhou no segundo gol (de cabeça) tomado pelo corinthians.

Por essas e outras, Carille terá muiiito trabalho, com a defesa do timao. Os Corinthianos rezam para Que Manoel seja a salvação !!!

Comentários do Facebook

Beto Degrande

Corinthiano desde sempre e amante do futebol. Fanático pelo esporte desde 1990, tanto para assistir, comentar ou praticar. Adora campeonatos nacionais e se amarra na taça libertadores da américa (Também é Torcedor apaixonado pelo Boca Juniors).Programador e sócio-diretor de empresa de informática, músico nas horas vagas e voluntário de ONG. Solteiro e apaixonado pela vida, tendo a honra de dividir o blog com esses novos e amigos especiais !

Deixe uma resposta