É para acreditar?!

O ano de 2018 foi difícil, Carille do dia para noite resolveu fazer as malas e aceitou uma proposta de dois caminhões de dinheiro e junto com ele se foram toda comissão técnica e boa parte da base do time titular do Corinthians, a fé corinthiana foi a única coisa que fez sentido em um final de ano trágico com o quase rebaixamento.

Olhando a reapresentação do elenco, a volta de Carille e as novas contratações, fica a pergunta: É para acreditar?

O grande problema do Corinthians no ano passado foram as seguintes posições, lateral esquerdo, segundo volante, meia amador para companhia com Jadson e um 9 de referência, se fomos pegar as contratações de Michel, Ramiro, Sornoza (já está treinando no CT), Richard e Mauro Boselli, veremos que com exceção da lateral esquerda, que provavelmente será ocupada por Carlos (cria da base) o restante foi suprida de forma estratégica, inclusive lembrando as contratações de 2011 que foram Liedson, Sheik, Paulinho e Ralf. Em minha opinião Corinthians e São Paulo foram os clubes que melhor contrataram.

Somada as novas contratações, temos a chegada de Fábio Carille e toda a comissão técnica que ele acabou carregando nos caminhões de dinheiro que ele foi ganhar lá fora e milagrosamente eles voltaram e ainda temos alguns Corinthianos que não acreditam em fé!

Carille deve montar o seguinte time titular com Cássio, Fagner, Henrique, Léo Santos, Carlos, Ralf Ramiro, Pedrinho, Jadson, Romero e Boselli, tento no banco Walter, Michel, Marlon, Pedro Henrique, Danilo Avelar (socorro), Gabriel, Douglas (horroroso), Matheus Vital, Clayson, Araos e Roger.

Desta forma meu caro Corinthiano, a resposta é sim! É possível acreditar que o elenco fará uma grande campanha, inclusive aposto no tri Paulista com vaga na libertadores.

Abs,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta