Sidão deixa o São Paulo e é o novo goleiro do Goiás

fonte: UOL Esporte

 

Agora é oficial, o goleiro Sidão acertou sua transferência para o Goiás. Após alguns rumores envolvendo o goleiro e a equipe esmeraldina, o dirigente Túlio Lustosa, do Goiás, confirmou a contratação à Radio Sagres AM 730.

Sidão tinha contrato com o São Paulo até dezembro de 2019, mas conseguiu sua liberação para jogar no clube do centro-oeste brasileiro.

Fonte: globoesporte.com

Comentários do Facebook

Fernando Michelutti

São Paulino desde 30 de maio de 1982 - O São Paulo Futebol Clube foi, e continua sendo, sua primeira paixão na vida. É fanático por futebol e se deixar assiste até a 6° divisão do campeonato inglês naquele sábado chuvoso com direito a mesa redonda e replay dos gols. Tem como hobby colecionar camisas de clubes nacionais e internacionais, além de visitar estádios e sedes de clubes sempre que esta viajando ao redor do globo. É casado com a Santa Raquel - que nunca foi enganada sobre seu primeiro amor. Também é pai da Duda, do Dani e do Pedro - uma nova geração de são paulinos que vem forte rumo ao Hepta. Agora, junto com grandes amigos, também é blogueiro aqui no papo de arquibancada!

Deixe uma resposta