Mesmo com 15 em campo, SPFC leva aula de futebol

Não adianta, caiu na Arena, o SPFC (6PFC) já era! Mesmo com 15 em campo, 4 árbitros e 11 jogadores, o time foi inoperante, achou um gol em chute errado de Nenê e por pouco não toma outra goleada.

Hoje foi um dos dias que quase desisti de continuar assistindo futebol, um arbitro totalmente mal intencionado, que claramente não deu gol do Danilo, que não apitou dois pênaltis claros e ainda fez o favor de expulsar Araos e deixar Jucilei em campo, dois pesos, duas medidas. Foi um dos dias que o fantasma da Libertadores de 2013, onde Amarilla cometeu o maior assalto que já vi de um juiz, tanto que o mesmo nunca mais voltou a apitar e se escondeu no Paraguai.

Falando sobre o jogo, foi uma aula de futebol Corinthiana, tivesse jogado assim o ano inteiro, poderia estar brigando por Libertadores e talvez a final da Copa do Brasil teria sido outra, mas bola pra frente, agora é levantar a cabeça e brigar por pelo menos Sulamericana.

Finalmente Danilo Avelar sumiu do time titular, Carlos foi muito bem, mas qualquer pessoa que seja canhoto e tenha o IMC abaixo de 30 já seria melhor.

Thiaguinho tem tudo para ser o volante no lugar do Douglas e Araos.

Ralf, um monstro!

Danilo não deveria ter saído.

Arbitragem

Sobre o juiz, na minha opinião, Andres Sanchez está sendo claramente sabotado pela CBF, me perdoem, mas tantos erros grotescos jogo a joga, não é por acaso, são diversos erros, por alto consigo lembrar do jogo contra o Ceará, Botafogo, América-MG, Internacional, São Paulo e por assim vai.

Chega! Já deu CBF, não da mais para valorizar um campeonato com tantos erros grotescos de arbitragem.

Abs,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta