Carta aberta a Andrés Sanchez

Prezado André Sanchez,

Esta é uma carta aberta a vossa pessoa, imagino que você não venha ler e caso um dia leia, irá com todo seu orgulho dizer que é uma babaquice, orgulho esse que só nos f… cada vez mais.

Ontem estava lá apoiando, gritando, tentando de tudo, mas é duro quando deixamos de viver de fé e nos damos conta do quão saqueado nosso país, ops, nosso clube foi nos últimos anos.

Eu como Corintiano não posso mais admitir alguém que está envolvido em diversos escândalos esteja de novo a frente do maior clube de São Paulo e um dos maiores da América Latina. Alguém que foi eleito com fraudes na eleição.

Ao reassumir a presidência, o senhor prometeu mudar o clube em 100 dias, pois bem, vejam as mudanças feitas desde então:

  1. Fábio Carille saiu com os principais membros da comissão técnica;
  2. Perdemos nossos melhores jogadores como Rodriguinho, Balbuena, Maycon e Guilherme Arana a preço de banana, para se ter ideia, só a venda do David Neres do São Paulo já bate os valores dos citados;
  3. Qualquer possibilidade de ter um patrocínio master se foi com a sua imagem atrelada a tantos escândalos dos últimos anos na lava a jato;
  4. Você fica sempre dizendo que vai pagar a Arena, mas o que vemos são milhões e milhões indo para uma dívida impagável, não sejamos hipócritas aqui de dizer que alguém em sã consciência acredita que a Arena será paga, para se ter ideia, ontem tivemos a incrível marca de mais de 5 milhões de reais de bilheteria e sabemos que isso não faz cócegas nos juros dos atrasos das parcelas. Se o Pacaembu não dava tanta renda, pelo menos não deixava de pingar constantemente nos cofres;
  5. Trazer jogadores de qualidade técnica abaixo do esperado para aspirantes, Roger, Jonathas, Douglas, Danilo Avelar, etc. Sinceramente, Carlão, Zelão, Lulinha, Eduardo Ramos e Finazzi teriam se saído melhor ontem;
  6. Efetivar um técnico totalmente despreparado como o Osmar Loss e bancar ele até o final do ano;
  7. Não tendo cumprido a promessa acima, fez a burrada ao quadrado de trazer Jair Ventura, o grande gênio de jogar uma final valendo 50 milhões e não ter treinado o time que entrou em campo, vocês só podem estar de sacanagem conosco, pegamos transporte publico, apoiamos, nos matamos por este clube e você me põe um técnico que não treina o time que vai para a final?
  8. Ingressos abusivos, nem preciso dizer que na sua gestão, o estádio se encontra cada vez mais vazio, tirou do Corinthians o que melhor tínhamos, a torcida apoiando sem parar, hoje ninguém leva a sério jogar na Arena;
  9. Estamos a alguns pontos de sermos rebaixados de novo, inclusive com uma campanha pior que a de 2007.

Por todos os motivos listados acima, meu caro André Sanchez, renuncia e deixe o clube na mão de quem realmente quer cuidar dele!

De verdade cara, sem condição de te ver na presidência, você saiu escondido no dia da eleição, ninguém entende como você voltou, mas já deu!

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta