É para acreditar!

Corinthians e Cruzeiro hoje farão história ao entrarem em campo hoje na Arena Corinthians pela Copa do Brasil, em campo disputarão a maior premiação já distribuída para um torneio, por este motivo, abertamente o Corinthians abriu mão de qualquer outro torneio e até aqui alcançou seu principal objetivo no ano mesmo o time fazendo uma campanha pífia no Brasileirão e flertando com a zona de rebaixamento, similar ao que o Palmeiras fez em 2012, quando ergueu a Copa do Brasil e acabou sendo rebaixado no Brasileiro

Verdade seja dita, o Cruzeiro tem feito uma campanha tão ruim quanto o Corinthians  inclusive está com dois pontos a frente no Brasileiro ‎e já foi também eliminado da Libertadores.

Dizer que o Cruzeiro é franco favorito a erguer a taça é flertar com a loucura, o jogo está aberto e posso escrever diversos motivos para tentar te convencer.

  1. Arena Corinthians – o retrospecto do Corinthians na Arena é alto, beira os 73%,inclusive nunca perdeu para o Cruzeiro em seu estádio.
  2. A torcida transformará a Arena em um verdadeiro caldeirão .
  3. Treino aberto – a força que os jogadores saem depois de um treino aberto, fazem com que os jogadores sintam na pele o que é jogar pelo Corinthians.
  4. Mano Menezes não sabe propor o jogo e tem dificuldades em segurar um placar favorável, vide Copa do Brasil 08 e Copa do Brasil 14.
  5. Cássio nunca perdeu uma decisão pelo Corinthians

Em resumo, eu acredito!

Abs,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta