Flamengo entra de vez na briga pelo Brasileiro.

Nesta 29ª rodada o Flamengo entra de vez na briga pelo Brasileiro. Em dois jogos o Flamengo conseguiu fazer seis gols contra o Corinthians e o no Fluminense, conquistar seis pontos e assumir a terceira colocação da competição e ficar a quatro pontos do Palmeiras.

A sequência de jogos do time do Flamengo é a mais empolgante para brigar direto pelo título. Enfrenta o já rebaixado Paraná fora de casa e em seguida tem o confronto direto com o Palmeiras. Na 32ª rodada o Flamengo enfrenta o São Paulo fora de casa e seca o Palmeiras no clássico contra o Santos.

Os três últimos jogos do Flamengo com a chegada do Dorival mostrou duas mudanças. Primeira. Que o time apesar de está com menos posse de bola ele tem sido mais objetivo em campo. Segundo. Já são três rodadas sem tomar gols onde o time mostra uma forte marcação já no meio do campo.

Com uma semana cheia para trabalhar, Dorival está conseguindo aprimorar este time do Flamengo, que nunca foi ruim, precisava apenas de alguém que entendesse a cabeça dos jogadores. Dorival conseguiu encaixar melhor o Paquetá no meio e fazer Vitinho jogar bola. Sem Diego em campo, Arão tem sido uma peça chave mancando no meio campo.

Creio que o Dorival neste jogo contra o Fluminense, encontrou o time ideal para as últimas rodadas do Brasileiro. Encontrou o time que faz o seu torcedor esquecer o famoso “cheirinho” e sonhar o título.

O jogo contra o Palmeiras é que vai decidir o rumo da luta pelo título. E eu espero sinceramente que fique cheirinho mesmo.

Abraços,
Benigno Nascimento

Comentários do Facebook

Benigno Nascimento

Paraibano arretado, casado com Kelly Nascimento, pai da princesa Layse e do herói Mosias. Torcedor do Palmeiras e do Belo da Paraíba. Jogador de Play2 e que só joga a Master Liga com os piores times. Gosto de escrever sobre o futebol pois sou apaixonado por este este esporte

Deixe uma resposta