Somente a fiel para tirar o título Celeste

Hoje Corinthians e Cruzeiro travaram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2018 no Mineirão, um jogo extremamente tático, de muitas chances celestes e simplesmente nenhuma chance alvinegra.

Thiago Neves foi o grande craque do jogo enquanto aguentou estar em campo, fez um gol de cabeça, distribuiu passes a vontade e fez jogadas dignas de um jogador que abdicou de jogar na seleção brasileira para ganhar dinheiro em campeonatos secundários, vide que ele joga muito mais que Renato Augusto, mas isso não vem ao caso agora.

Cássio foi o grande nome do lado corinthiano, fez duas grandes defesas e segurou o jogo com uma cera e apaziguou o jogo quando o Cruzeiro estava pressionando bastante. Se não fosse ele, certamente o Cruzeiro teria feito pelo menos dois gols.

O Corinthians com o futebol apresentado neste ano, não tem chance alguma de virar o jogo em Itaquera, mas tem uma coisa que não abro mão, é de mencionar a força da fiel, milagres são reais e você que está lendo este texto, pode ter certeza que a final ainda está aberta, pois quarta-feira a Arena Corinthians estará um caldeirão, pronto para encorajar os jogadores comuns a virarem lendas.

Abs,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta