Palmeiras atinge recorde e encosta no líder

O time reserva do Palmeiras mais uma vez venceu no campeonato brasileiro, mais uma vez fora de casa. O adversário desta vez foi o Sport, em Recife. Agora, está a somente 1 ponto de distância do São Paulo, com um confronto direto daqui a 2 rodadas.

Dos 10 jogos de Felipão no comando do time no Brasileiro, foram 7 vitórias e 3 empates. Desses 10 jogos, somente 2 foram com o time considerado titular.

Mais do que a vitória de ontem, o resultado comprova a boa fase do Palmeiras no ano. A vitória contra o Sport foi a 38 do Palmeiras no ano. Esse número de vitórias é o maior número desde 2008. Em 2008, sob o comando de Luxemburgo, em 71 jogos no ano inteiro, o time venceu 38. Em 2018, sob o comando de 4 treinadores (Roger Machado, Wesley Carvalho, Paulo Turra e Felipão), em 61 jogos até o momento, foram 38 vitórias.

Se não garante que o Palmeiras ganhará títulos no ano, as vitórias comprovam que o time está no caminho certo. O momento decisivo da temporada se aproxima. Resta saber se o desempenho se manterá.

Acredito que será difícil o Palmeiras levar os 3 títulos. Mas vejo grandes chances no Campeonato Brasileiro e Libertadores. Já a Copa do Brasil está difícil. Acho que o Palmeiras não passa do Cruzeiro.

Saudações alviverdes!

Comentários do Facebook

Rafael Sugiyama

Palmeirense fanático, analista de sistemas, casado com a mulher mais bonita do mundo, Camila, e pai do Arthur, da Giovanna, da Laura e da Maya, nossa golden. Amante de futebol, irrito muito a esposa com os jogos da série C ou da Copa Verde que gosto de assistir. Gosto de números e escrevo sobre tudo.

2 comentários em “Palmeiras atinge recorde e encosta no líder

Deixe uma resposta