Quem deveria ser o novo técnico do Corinthians?

Antes de tudo, devolvam meu Corinthians! Andrés Sanches continua sabotando o clube, fazendo com que os torcedores caiam no conto do vigário, dizendo que mudaria o clube em 100 dias, pois bem, ele arrebentou ainda mais, nem preciso dizer da birra com o Carille, mudança na gestão de futebol e toda cambada dos petralhas que ele trouxe de volta.

Agora vamos falar de quem deveria ser o novo técnico do Corinthians, serei objetivo aqui. Hoje traria o Luxemburgo com seu “pôjeto”, dane-se que os Cosmes Rímolis e Mauro Cézars da vida dirão que ele já era, quero alguém que esteja acostumado a mudar jogo, bater de frente com o elenco e que seja campeão. Técnico tatu não quero mais.

E pra você, quem deveria ser o técnico do Corinthians?

Abs,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta