Carille, na boa!

Hoje leio a notícia de que Carille fez uma proposta para Mauri Lima  preparador de goleiros do Corinthians há 10 anos para se juntar a sua equipe na Arábia. Chegou com o caminhãzinho de dinheiro dele.

Interessante que esse mesmo Carille foi todo machão na imprensa pra dizer que não sairia do Corinthians nem por um caminhão de dinheiro, que disse que era grato ao clube. Como forma de gratidão, leva o quarto membro da comissão técnica.

Carille, sem palavra e ingrato é o que te define hoje.

Você Carille, perdeu uma grande chance de ser alguém no mundo do futebol, cospe no clube que te deu tudo e que acreditou em você, não me espanta você querer se encostar na Arábia, pois lá é lugar de quem não quer crescer na carreira e sim apenas na parte financeira.

Como o próprio Carille disse, ele estava indo para fazer história,  pois bem, ele já fez história  conseguiu em um mês ser um dos técnicos mais admirados no Brasil e passou a dirigir um faz me rir do futebol. Vai pra onde você merece, no fim do mundo e sem progresso futebolístico, mas me faça um favor, não volte mais para o Corinthians, eu e a fiel agradecemos.

Abs,

Mauro Loureiro

Comentários do Facebook

Mauro Loureiro

Apaixonado por futebol, corinthiano de sangue e opção, capaz de passar horas assistindo a lances de Marcelinho Carioca (o maior do Corinthians), Ronaldo Fenômeno e Dida. Casado com Letícia e pai de três filhos, Danielly, Gabriela e Guilherme (esse era pra se chamar Cássio ou Ronaldo, mas a esposa não deixou). Seu time titular do Corinthians de todos os tempos é: Cássio, Alessandro, Gil, Gamarra, Kleber, Rincón, Paulinho, Ricardinho, Marcelinho, Tevez e Ronaldo. Você deve estar se perguntando onde estão Rivelino, Sócrates, Casagrande e etc.? Ele te responderia, pra entrar na história do clube tem que ter título. Pessoa de opinião forte, tente perguntar o que ele acha de Muricy Ramalho, Rivaldo, Figo e Botafogo. Desde fev/17 faz parte com cinco grandes amigos do Papo de Arquibancada.

Deixe uma resposta