Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Nesta sexta-feira (20), foram sorteados os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, fase em que entraram os times que estão – ou estiveram – envolvidos na Libertadores da América: Chapecoense, Vasco, Flamengo, Santos, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Grêmio.

No outro pote, estavam América-MG, Luverdense, Bahia (campeões da Série B, Copa Verde e Copa do Nordeste, respectivamente, e que também entram na competição para as oitavas), além de Atlético-MG, Atlético-PR, Vitória, Ponte Preta e Goiás, equipes que passaram pelas quatro primeiras fases da Copa do Brasil.

Veja como ficaram definidos os confrontos das oitavas de final:

Galo x Chape
Corinthians x Vitoria
Palmeiras x America
Cruzeiro x Atlético PR
Grêmio x Goiás
Vasco x Bahia
Santos x Luverdense
Flamengo x Ponte

Quem são os favoritos na sua opinião???

Comentários do Facebook

Fernando Michelutti

São Paulino desde 30 de maio de 1982 - O São Paulo Futebol Clube foi, e continua sendo, sua primeira paixão na vida. É fanático por futebol e se deixar assiste até a 6° divisão do campeonato inglês naquele sábado chuvoso com direito a mesa redonda e replay dos gols. Tem como hobby colecionar camisas de clubes nacionais e internacionais, além de visitar estádios e sedes de clubes sempre que esta viajando ao redor do globo. É casado com a Santa Raquel - que nunca foi enganada sobre seu primeiro amor. Também é pai da Duda, do Dani e do Pedro - uma nova geração de são paulinos que vem forte rumo ao Hepta. Agora, junto com grandes amigos, também é blogueiro aqui no papo de arquibancada!

Deixe uma resposta